Primeira postagem!

Olá querido leitor, como está?

Esta postagem é para explicar sobre o que o Blog se trata. Eu me chamo Pamela, tenho 20 anos e sou de Belo Horizonte – MG. Faço faculdade de Arquitetura e Urbanismo e tenho várias paixões e passatempos. Desde que aprendi a mexer em um computador, eu tenho blogs e não consigo viver sem e por muito tempo, eu tinha um de moda, só que hoje eu não consigo atender ao público voltado diretamente para a moda e não sei se quero.

Desde que me tornei maior de idade, sempre quis falar sobre bebidas alcoólicas, sim, este blog ia ser apenas de bebidas. Mas eu pensei melhor e decidi fazer algo que englobe mais coisas como: comidas, bares, livros, restaurantes, cidades para visitas, passeios, bebidas(claro), arte, música, arquitetura, fotografia,  eventos, moda, receitas e mais receitas e tudo que eu achar interessante de abordar aqui.

E acho que o nome já diz tudo, este blog é para ser aconchegante para vocês leitores, um lugar que vocês possam relaxar e buscar dicas de onde sair em uma sexta à noite por exemplo. Quero que aqui seja um lugar, onde vocês possam se sentar comigo e beber uma taça de vinho, quase que literalmente, rsrs.

O convite foi feito e aguardo vocês!

Contato: vamostomarumvinho@gmail.com

 

Deixe uma Resposta

