Começando com o Blog: Dia da mulher

Olá queridos, como estão?

Para começar com as postagens do blog, resolvi trazer este assunto que é bem polémico: o dia da mulher. Com tantos assuntos para escolher, eu escolhi logo ele por estar cansada de ouvir “se você chegar em homem, você é puta“, “por que você não tem vergonha de falar de sexo?“, “se eu sair a noite na rua, vão me agarrar se estiver de roupa curta pois vou estar provocando“, “to menstruada, não comenta com ninguém“.

Pessoal, vamos acordar pra vida né? Ser feliz com sua sexualidade, querer usar uma roupa curta, queres sair andando pelada por ai, não te torna melhor ou pior que ninguém. Não te faz ser estuprada ou não, ter vergonha ou não, não influência em nada.

16275488

Moçada, eu não sou feminista, já até participei de movimentos mas hoje eu não sou. Eu apoio muitas causas do feminismo mas eu odeio o extremismo, odeio o extremismo com relação a qualquer coisa e na MINHA OPINIÃO(GENTE, É MINHA OPINIÃO OK?OK) o extremismo faz mal para qualquer movimento. Então, eu continuo aqui querendo os direitos iguais, continuo defendendo o que as mulheres querem mas não apoio extremismo. E sim, sou uma mulher que sofre muito com machismo e mesmo assim, não irei mudar a MINHA OPINIÃO.

Não quero que ninguém seja ou não feminista por mim, nem que este blog seja sobre isto mas, este é um assunto MUITO IMPORTANTE. E ás vezes, a gente pensa que quem tem essa mentalidade “machista“é a geração mais antiga mas não é. As pessoas que dizem “você é puta se beijar mais de um“, “você é puta se engravidar sem ter um marido“, é a geração mais nova. Isso é um dos motivos, por eu sempre conviver com pessoas mais velhas, sempre tive a mente muito aberta, sempre busquei informação, sempre quis saber das coisas antes de expor minha opinião por ai. Sair falando abobrinha e julgando não é legal.

Homens, vocês precisam aprender a tratar uma mulher com dignidade, da mesma maneira que você gostaria de ser tratado. E mulheres, que neste dia principalmente, vocês entendam que são livres, abra sua mente e se aceite. Se você quer sair falando de sexo com um estranho, fale. Se você não quer se depilar, não se depile. Se quer transar no primeiro encontro, transe. Se quer beija 30 em uma noite, beije. Entenda, que você é livre, assim como os homens são livres. E não julgue o próximo por suas ações, todos nós temos o livre arbítrio. Mas não deixe ninguém dizer que vocês não podem, ou que vocês são putas por ser você mesmo.

Moças, feliz dia das mulheres e nunca se esqueçam que vocês são livres.

Beijos pessoal, até mais.

Pamela H.

 

 

Deixe uma Resposta

