Projeto instagram: Bruno Ribeiro

Hello pessoas!

Outro dia na aula, a professora estava falando sobre intervenções para um trabalho(Para quem não sabe, eu estudo arquitetura e urbanismo) e ela passou cada intervenção mais linda que a outra, e esta me chamou muito atenção, muita mesmo. Ainda mais porque eu sou apaixonada pelo meu instagram né? Posto o dia inteiro.

O projeto se chama “Real Life Instagram” e o criador se chama Bruno Ribeiro, segundo ele é uma homenagem para o aplicativo mas claro, como iniciei o post falando sobre isto, é uma intervenção social para alertar as pessoas de aproveitarem e curtirem offline os lugares que elas visitam. Nossos smartphones, tomam conta de nós e eu digo isto por mim, não podemos nos esquecer de desfrutar de locais maravilhosos, de pessoas legais pelo celular. Temos que aprender a dosar a vida online.

Selecionei algumas fotos para trazer para vocês e no final do post, vai ter o site em que o Bruno Ribeiro posta as fotos.

Os filtros foram feitos de papeis celofanes coloridos e ele ainda escreveu hashtags, eu quero um! Haha

 

 

Site Real Life Instagram –  Instagram do Bruno

Muito legal essa idéia né?

Pamela H.

O site da uol, foi base para essa postagem.
Deixe uma Resposta

