Vem pra rua! 13 de março

Hello pessoal!

img_3073

 

Passei aqui hoje para deixar minha opinião sobre o que eu acho deste movimento. Para começar, não venho debater e nem nada, vou apenas expor minha opinião. Eu, Pamela, sou a favor do movimento fora PT. Não gosto do PT, não gosto da Dilma, não gosto do Lula e fim, não tentem mudar minha opinião assim como eu não vim tentar mudar a opinião de ninguém.

Mas, mesmo sendo contra o PT, não acredito que tira-los do poder iria mudar o nosso Brasil. A um tempo, eu realmente tive muitas esperanças com relação a mudanças, quando houve a copa e as pessoas foram pra rua insatisfeitas mas infelizmente, após diminuir o valor da passagem as pessoas se dispersaram. Cheguei a conclusão então, que era mesmo apenas por 20 centavos.

Hoje, em minha cidade, participei por um pouco mais de uma hora do protesto, pessoas insatisfeitas com o nosso governo. E realmente é para estar insatisfeito, para onde vai nosso Brasil se continuar desta maneira? Mas, eu não acho que a solução é culpar a Dilma e tira-la do poder. Por mais que eu queira isso, quem iria assumir no lugar dela? Quem nos garante que essa pessoa iria ser mais honesta do que ela? É claro que eu não quero vê-la no poder mas também, o Brasil precisa muito mais do que um impeachment para mudar.

Pensem bem, nós juntos temos a capacidade de mudar o Brasil, de transforma-lo em um lugar melhor. Mas não parem com manifestações após o PT sair do poder, não podemos parar.

“Mas e se a gente separa
Se a gente para e se parará
Para que se a gente para
O mundo acabou”  – Clarice Falcão

Bom, é isso pessoal, não parem, precisamos lutar por um Brasil melhor.

Beijos e até a próxima.

Pamela Hellen.

Foto deste post tirada por mim.
Deixe uma Resposta

