Passeando em BH: Bombshell

Hello pessoas!

Hoje vamos falar deste bar lindo que eu já estou apaixonada! Tenho uma amiga que vivia falando deste bar e eu não esperava que fosse realmente tão bom. Ele fica na savassi, fácil de achar, o atendimento é bom porém um pouco demorado, o preço é justo e meu senhor Jesus, vocês precisam experimentar o demônio!

12512793_652068561601171_1110987373189957128_n

Demônio é um drink de limão capeta, canela, mel e vodka. Sim, ele é maravilhoso. Sim, eu estou apaixonada. Sim, eu quero outro. Sim, eu quero morar no Bombshell. Não, eu não quis experimentar outro drink rsrs. Eu tomei um shot com licor de café mas esse não me lembro o nome né, tudo culpa do demônio.

Algumas fotos de ontem:

 

O Bombshell fica na savassi em frente ao rei do pastel que fica na esquina da Sergipe com a Fernandes Tourinho, sem erro.

R. Sergipe, 1395 – Funcionários, Belo Horizonte – MG

Podem ir que vocês vão amar!!! Tomem muitos demônios ❤

Pamela Hellen.

 

Deixe uma Resposta

