Passeando em BH: Los Mariachis

Hello pessoal!

Vim falar um pouco sobre o Los Mariachis. Já tinha ido uma vez no ano passado e fui nesta quarta dia 23/03 para o aniversário de uma amiga. É uma boate temática, com o tema mexicano, obvio e tem um ambiente muito gostoso. Nas quartas, quintas e domingo se não me engano, eles tem rodízio com open bar (de algumas bebidas) e o preço é muito bom. Porém, ano passado me encantei com a comida, agora achei que deu uma caída mas estava muito bom. Não sei se foi o lugar em que ficamos, o atendimento não foi 100%.

img_4187

Agora, a música foi sensacional, logo vocês verão que eu tenho uma pequena paixão por músicas latinas rsrsrs. A dj Black Josie, tocou músicas incríveis, é um amor de pessoa e o clima é bom. Recomendo para quem gosta de mexicano!!! E uma coisa também, eles guardaram o bolo, isto é muito importante, ponto pra eles haha.

Obs. Eu que levei minha câmera para fotografar o aniversário da minha amiga, rsrs.

 

R. Rio Verde, 253 – Carmo, Belo Horizonte – MG, 30310-750

Beijos pessoal,

Pamela Hellen.

Deixe uma Resposta

