O melhor ensaio de gestante

Olá pessoal.

12485900_1106160579407700_6801175294199316227_o

Estava passeando pelo meu feed de notícias, quando vi essas fotos e tive que compartilhar no mesmo instante. Cada foto me deixou mais encantada e já cheguei a conclusão, que quando eu ficar grávida farei um ensaio idêntico pois eu não sou obrigada.

Confira algumas fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Inspiração para as futuras mamães né? Eu quero!

Fotos feita pela artista: Caroline Pommerehn

FacebookFlickr

Não sou a única que acha esse ensaio incrível né?

Beijos,

Pamela Rodrigues.

 

Deixe uma Resposta

