Fotografa revela em ensaio como é ter transtorno de ansiedade

Olá pessoal, dei uma sumida por causa da faculdade mas assim que tiver folgas, vou postando.

1102_3

 

 

Joy Katie Crawford é uma fotógrafa que luta há anos contra o transtorno de ansiedade. Ninguém melhor do que alguém que sofre deste transtorno, para retratar o mesmo de forma visual.

Palavras de Joy:

“Depressão é quando você não pode sentir. Ansiedade é quando você sente muito. Ter ambos é uma guerra constante dentro de sua própria mente. Ter ambos significa não ganhar.”

Os ensaios fotográficos que mais me chamam atenção são esses que retratam a realidade. Vendo essas fotos é possível sentir um pouco do que ela sente. Confira algumas fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Usando minhas próprias histórias e experiências, estou capturando a essência crua da ansiedade. Através desta jornada pessoal, eu cresci e descobri que descrever os meus medos se tornou terapêutico, bem como uma porta de entrada para os outros expressarem sua opressão e iniciarem o seu próprio processo de cura.”

Site da Joy 

Espero que tenham gostado,
Pamela Hellen.
Fonte: Amor pela fotografia
Deixe uma Resposta

