Passeando em BH: Paco Pigalle

Olá pessoal!!!

Bom, quem me conhece sabe o tanto que amo/sou apaixonada pelo Paco Pigalle e na minha opinião, é impossível não se apaixonar. A um pouco mais de um ano, comecei a frequentar o paco e desde então não parei mais. Lá é o local onde me sinto me livre e em casa, onde conheci pessoas verdadeiramente incríveis e eu sou muito suspeita para indicar mas eu indico para todos.

12939616_658192184322142_1481718132_n

O Paco é uma boate com uma proposta diferente. Ele abre ás sextas e sábados e o foco da música é a Latina. No começo, não achei que iria gostar tanto e hoje sei todas as músicas de cor. É um lugar que sempre está cheio, então se você nunca foi lá e quer conhecer, chegue cedo para não enfrentar aquela fila gigantesca. O paco não é um ambiente caro comparado as demais boates. A entrada é R$20,00 mulher e R$30,00 homem e as bebidas são razoáveis, chegam a ser baratas comparadas à outras boates. Lá só toca música latina? Não, toca pops antigos, toca um forró mas o foco é Latino pessoal mas se permitam se apaixonar por este ritmo envolvente.

12966575_658192190988808_1055075464_n

Se imagine em um local onde do nada, pessoas sobem no palco e fazem a mesma coreografia? Nem dá pra cair a ficha disso, rsrs. O clima é incrível.

Então lá é um local que eu super indico e provavelmente quem passar por lá vai esbarrar comigo em alguma hora da noite, rsrs.

Beijos,

Pamela Rodrigues.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s