Passeando em BH: Paco Pigalle

Olá pessoal!!!

Bom, quem me conhece sabe o tanto que amo/sou apaixonada pelo Paco Pigalle e na minha opinião, é impossível não se apaixonar. A um pouco mais de um ano, comecei a frequentar o paco e desde então não parei mais. Lá é o local onde me sinto me livre e em casa, onde conheci pessoas verdadeiramente incríveis e eu sou muito suspeita para indicar mas eu indico para todos.

12939616_658192184322142_1481718132_n

O Paco é uma boate com uma proposta diferente. Ele abre ás sextas e sábados e o foco da música é a Latina. No começo, não achei que iria gostar tanto e hoje sei todas as músicas de cor. É um lugar que sempre está cheio, então se você nunca foi lá e quer conhecer, chegue cedo para não enfrentar aquela fila gigantesca. O paco não é um ambiente caro comparado as demais boates. A entrada é R$20,00 mulher e R$30,00 homem e as bebidas são razoáveis, chegam a ser baratas comparadas à outras boates. Lá só toca música latina? Não, toca pops antigos, toca um forró mas o foco é Latino pessoal mas se permitam se apaixonar por este ritmo envolvente.

12966575_658192190988808_1055075464_n

Se imagine em um local onde do nada, pessoas sobem no palco e fazem a mesma coreografia? Nem dá pra cair a ficha disso, rsrs. O clima é incrível.

Então lá é um local que eu super indico e provavelmente quem passar por lá vai esbarrar comigo em alguma hora da noite, rsrs.

Beijos,

Pamela Rodrigues.

 

Deixe uma Resposta

