Feira Experimente

Hellou pessoal, como estão?

Bom, o meu primeiro final de semestre foi bem difícil e me fez eu me ausentar no blog, peço desculpas mas chego cheia de novidades para vocês queridos.

13487644_690828567725170_276999298_n

Foto apenas para ilustrar o movimento atrás da minha caretinha e de avacalhar o momento dos meus pais, rs.

Vamos falar do projeto Experimente, que é uma feira que acontece em Nova lima que é mais ou menos uns 30km do centro de Belo Horizonte. Fui lá para comemorar o aniversário de uma amiga dos meus pais, muito querida e gostei muito.

A feira é um projeto para experimentar produtos feitos com matérias primas e mão de obras locais. São mais de 60 produtores artesanais e locais: cervejarias, restaurantes, quitutes, cafés, artesanatos e outros itens. Vários tipos de comida, cervejas, doces bem gostosos e ainda tem um show que é bem divertido e possui brinquedos e atrações para crianças, o que é muito bom para quem tem filhos. Os preços são bem variados e achei justo o preço das bebidas, agora, algumas comidas achei o preço um pouco salgado.

Eu senti falta de um pouco de organização da feira, como fui pela primeira vez foi difícil me situar mas depois percebi que eles dividem os ambientes por setores: água, lúpulo, levedura e malte e ai depois de notar isso eu comecei a me localizar.

image

Fonte: O tempo

Bom, não sei se os restaurantes participantes mudam todo mês, porém como exemplo havia o duck’n’duke, rock e dog dogueria, bar do antônio e muitos outros. Ouvi muitos elogios das cervejas artesanais, principalmente para as ouro pretanas que tinham no local, infelizmente eu não pude beber pois estava tomando remédio e foi bem triste, rsrs.

O projeto Experimente acontece na Praça Quatro Elementos no Jardim Canadá – Nova Lima, logo atrás do posto do chefão, não tem erro. Fiquem atendo as datas do evento, acontece todo mês, todo segundo sábado. Confira a página:

Página do projeto 

Levem blusinha de frio e tomem um vinhozinho por mim quem for ❤

Beijos e espero que gostem,

Pamela Hellen.

Deixe uma Resposta

