Bistrô Casa de Abrahão

Olá pessoal, como vocês estão?

Vamos falar sobre a casa de Abrahão hoje, que é um restaurante pousada que fica em Brumadinho, por volta de 40km de Belo Horizonte. Eu só irei falar do restaurante pois ainda não fiquei hospedada lá. Para começar, eu quero me mudar pra lá, comer aquela comida todos os dias e viver ali para sempre pois eu amo comida síria, amo mesmo e nunca tinha comido uma comida tão gostosa e bem feita como comi lá. Sou muito suspeita para falar de lá, até porque na pesquisa de satisfação eu coloquei tudo excelente, rsrs.

Para começar, eu já tive uma ótima primeira impressão, adorei a decoração, tirei foto de cada detalhe. É um bistrô árabe bem no coração de Minas Gerais que vale a muito a pena conhecer, por mim eu jamais viria embora. São comidas típicas do Oriente médio, norte da África mas com traços autorais

A comida é deliciosa! O pão folha feito na hora é sensacional e existem vários acompanhamentos para o mesmo, experimentei a coalhada, pasta de grão de bico, outra de pimentão vermelho e babagnoush. Havia outras entradas mas infelizmente, minha barriguinha não aguentou. Para pratos principais tinha opções vegetarianas, carne bovina ou de cordeiro, eu e meus pais experimentamos um vegetariano, o Scherazade individual e um de carne bovina que chamava Bartouch que servia duas pessoas.  Pelo menos para nós, vem muita comida, não aguentamos comer tudo, tanto que nem conseguimos comer sobremesa. Para acompanhar tomamos um vinho masi tupungato, malbec ❤

O atendimento foi muito bom, espera dos pratos excelente, fomos muito bem recebidos desde a hora da reserva. A comida é artesanal, feita na hora e deliciosa com um preço justo. As pastas variam em torno de 8 à 23 reais, pratos para duas pessoas (mais de duas na minha opinião) por volta de 78 reais, ou seja, o preço é justo. Vale a pena conhecer.

Site do Bistrô

É necessário fazer reserva pessoal. Endereço: Rua Dois nº 29, Recanto da Serra, Povoado de Palhano (próximo à portaria 2 do Condominio Retiro do Chalé) – Brumadinho MG. 

Me convidem para ir, obrigada, rsrs

Beijos e espero que gostem,

Pamela Hellen.

 

Deixe uma Resposta

