Instagram: @diasdemarias

Olá pessoal, como vocês estão?

Hoje eu vim fazer uma divulgação do meu novo instagram @diasdemarias

Este instagram é para as amantes de moda, eu e uma amiga Isabela Lima resolvemos criar este perfil para compartilhar nossos looks. Como já tive um blog de moda, várias meninas sempre me perguntaram e continua perguntando sobre minhas roupas, sobre onde eu compro ou quanto eu gasto nelas e neste instagram, irá conter essas informações.

Então a proposta do instagram é: dar dicas de looks e de onde comprar e tentando sempre, gastar pouco. Mas lembrando que, não queremos criar um padrão e sim, responder pessoas que nos chamam em nossas redes sociais, não queremos dizer o que você deve usar, é só um perfil de dicas.

Então é isso, a divulgação está feita, rs.

Beijos pessoal,

Pamela hellen.

 

 

Deixe uma Resposta

