Restaurantes em Monte Verde, Minas Gerais

Hellou pessoal, como estão?

Infelizmente, ando com pouco tempo para postar devido à faculdade mas sempre que possível, irei trazer novidades para vocês. Eu fui á monte verde em Junho com minha família(Sim, e só agora estou postando mas antes tarde do que nunca) e bom, resolvi postar sobre os restaurantes que fui, espero ajudar. Como pegamos grau negativo, durante dois dias pedimos hamburguer na pousada mesmo, estava delicioso!

Restaurante Cantina Portale di Napoli (Polpettone)

No dia em que chegamos, o moço da pousada nos indicou este restaurante, estávamos famintos e e não pensamos duas vezes em ir comer uma comidinha italiana bem pesada. Na minha opinião, foi o melhor restaurante que fui em Monte Verde. O atendimento foi o ótimo,é super aconchegante, a comida é deliciosa, o polpettone então, jesus, como eu queria que um aparecesse aqui na minha frente agora, rs. Para quem curte uma comida italiana, lá é um ótimo lugar.

Endereço: Av. Monte Verde , 215 – Monte Verde – MG – Tel. (35) 3438-1956

Fábrica de chocolate Gressoney

14365323_732116906929669_2057455005_nFrio e chocolate, existe alguma combinação melhor? Não! A Fábrica é um lugar onde você não pode deixar de ir, compre muitos chocolates, enviem alguns para mim e todos seremos felizes. Agora, as sobremesas são deliciosas, só o petit gatteau que eu achei super doce e grande(eu prefiro comidas azedas).

Av. Monte Verde, 636 – Centro

Telefone:(35) 3438-2883

A casa do founde

Este restaurante ficou empatado com o Polpettone, delicioso!!!! O ambiente me encantou, o clima estava maravilhoso, tinha música ao vivo (voz e violão) que combinava com o local, o atendimento excelente, adorei os preços e foi ótimo. Quem não ama um founde né? Não dá pra ir em Monte verde e não passar na casa do founde. Foi muito indicado e super aprovado.

Endereço: Rua Rolinha, 50 – Monte Verde / Telefone: 35 34382083

Restaurante Mamma Terra

Fomos almoçar no restaurante Mamma Terra, vimos em vários locais da cidade um folder falando sobre os incríveis nhoques recheados e resolvemos conferir. Fomos em dia de semana neste restaurante, estava vazio, o local é aconchegante e o atendimento é bom, achei um pouco caro, pode ser porque eu esperava um pouco mais dos nhoques. Pedimos uma bruschetta de entrada e pedimos o nhoque com diferentes molhos, um branco e um a bolanhesa. O nhoque é bem gostoso mas achei ele muito grande, bebemos uma cerveja Paulaner para acompanhar.

Endereço: Rua Rolinhas, 100 – Monte Verde  / Telefone: 35 3438-1912

Restaurante Paulo das Trutas

Então, o restaurante Paulo das trutas é super conhecido em Monte verde. Tem uma unidade no centro e uma mais distante, eu visitei as duas (amei o alambique da distante ;P) mas fomos almoçar no do centro. Para quem gosta de truta, lá é o lugar pessoal, só que eu e meu irmão não gostamos e pedimos uma frango a parmegiana que não estava legal, foi meio decepcionante. Não gostei muito do atendimento também, nos disseram que o prato principal ia demorar e por isto pedimos uma entrada que chegou junto com o prato.

Endereço: Av. das Montanhas, 120, Monte verde

Espero que tenham gostado do post, beijos e até a próxima ❤

Pamela Hellen

Deixe uma Resposta

