A história de Baddie Winkle

Olá amorzinho, como vocês estão?

Hoje vamos falar sobre Baddie Winkle, a vovó das redes sociais.

Helen Winkle nasceu em 1982 no meio-oeste dos EUA. A vovó do instagram com seus 87 anos, possui mais de dois milhões de seguidores, ela é apontada pela Forbes como uma das pessoas mais influentes da rede atualmente.

A vida de Baddie não foi fácil. Perdeu seu marido em um acidente de carro quando comemoravam 35 anos juntos. Também perdeu um filho, que teve câncer e se foi aos 46 anos. Passou um período de luto e teve um processo de renascimento muito poderoso. Com ajuda de sua bisneta, começou a postar fotos de looks e pouco tempo depois, estava com uma agenda cheia de convites e agora viaja pelos EUA e posta suas aventuras.

Baddie é ousada, adora cores vibrantes, looks diferentes. Usa do tie-dye até estampas de maconha, cores florescentes e sempre aparece com um grande sorriso estampado no rosto. Quando a vi pela primeira vez, eu me encantei por seu estilo, por sua autenticidade e por seu jeito único.

O que é felicidade, Baddie? Felicidade é uma questão de otimismo. É buscar ser positivo em tudo o que você fzer. Eu aprendi a reconhecer minhas bênçãos todos os dias da minha vida, em vez de focar nas coisas negativas.

img

Baddie é uma inspiração, foi uma pessoa que conseguiu reagir a fases difíceis e dar a volta por cima. Então, que este post que é o primeiro da semana sirva de inspiração para todos nós, para sempre darmos a volta por cima em qualquer momento difícil e igual a Helen, sempre com estilo, rs.

FacebookInstagram 

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima ❤

Pamela Hellen.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s