Nova forma de avaliação do Blog

Oi gente, como estão?

Para quem já entrou no blog e em meu instagram por exemplo, sabe o quanto eu gosto de comer  e beber né? KKK  E sempre gosto de postar foto ou indicar algum lugar para ir. Então resolvi criar um novo esquema para organizar mais o blog. Sempre que eu postar sobre algum lugar, irei avaliar o atendimento, a comidas, bebidas, espaço e preço, as notas serão de 0 à 5. Vou me esforçar para tirar mais fotos do local e dos pratos e tentar trazer uma base de preço maior. Espero que vocês gostem e que seja útil.

Lembrando que, não sou crítica gastronômica e nem nada, vai ser apenas a minha opinião.

Beijinhos.

 

Deixe uma Resposta

