Em São Paulo: KØD Steakhouse – Burguers e Steak

15320513_773344962806863_1692691192_n

Oi pessoas, como estão? Em minha viagem para São Paulo, fui a alguns lugares. Nem todos me surpreenderam, mas acho que este é o que mais tenho a dizer. Em meu último dia, sai andando pela Rua dos Pinheiros que era próxima do lugar onde eu estava. Avistei este restaurante e resolvi entrar, até ia pedir um hamburguer mesmo não estando muito afim mas acabei mudando de idéia vendo o cardápio. Para começar o atendimento foi excelente. O garçom foi super atencioso, super educado (o que me surpreendeu pois achei o pessoal de São Paulo extremamente grosso). Pedi um chá gelado, que foi um dos melhores chás que eu já tomei, ele tinha: capim santo, limão, mel e chá mate e pedi por um mac and chesse que estava maravilhoso. E bom, eu já ouvi elogios dos hamburguers, nhammmmmm, podem ir sem medo.

15310242_773344966140196_1118253694_n

 

Avaliação

Atendimento:  5

Comida: 5

Ambiente: 5

Preço:  5

O mac and chesse custou por volta de  R$ 14,00, o chá R$ 8,00. Os steaks são a partir de R$ 42,00 e os hamburgueres a partir de R$ 20,00. Tem opções Veggie e vários acompanhamentos e muitas bebidas para acompanhar, hummmm.

Então, vá à este restaurante e depois me fale como foi a experiência. Espero que seja tão boa quanto a minha.

Endereço: Rua Simão Alvares 49 São Paulo, SP – telefone: (11) 33608189   –  Site

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima ❤

Deixe uma Resposta

