Em BH: Lullo Gelato

15424565_778754522265907_2082976634_n

Oi gente, tudo bem?

Tá, eu sei que tem um zilhão de posts na frente mas PARA TUDOOOOOOOOO, esse sorvete meu Deus. Tive indicação desse lugar e nem fazia idéia de sua existência, EU DEVIA TER IDO ANTES, NÃO SEI COMO ALGUÉM VIVE SEM IR NESSE LUGAR.

Vamos ao que interessa, essa sorveteria fica bem no coração da savassi e tem uma proposta linda, eles fazem sua casquinha na hora e ela vem recheada em cima do seu sorvete. SIM, ALÉM DE SER FRESCA, ELA AINDA PODE SER RECHEADA COM CHOCOLATE. Sem mais comentários né? Fora que os sabores de sorvete são super gostosos e o ambiente é legal.

Avaliação:

Atendimento:  4

Comida:  MIL – 5

Ambiente:  5

Preço:  5

Lá parece estar sempre cheio, o atendimento é corrido mas é bom, por mais que esteja cheio, não precisa esperar muito. O sorvete nem se fala né? DELICIOSO. Eu amo o ambiente da savassi e é bem ali na praça, então tem mesinhas e acaba sendo um lugar super gosto. Na minha opinião o preço é justo, comparado a algumas sorveterias artesanais, eu acho extremamente justo. Eu tomei o piccolo, que é o tamanho menor(pode ter até três sabores de sorvete), vem com a casquinha deliciosa por R$ 10,00 e para acrescentar o recheio da casquinha que seria o chocolate belga ou amargo é mais R$ 4,00, achei justo.

Endereço: R. Antônio de Albuquerque, 617 – Funcionários, Belo Horizonte 

Espero que tenham gostado, quem for lá dá um UP.

Até a próxima.

 

Deixe uma Resposta

