Em Bh: Verona Pasta e Pizza

15327633_774067092734650_287959632_n
Foto do Nhoque com uma fontuta de queijo Grana.

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje venho falar do Verona Pasta e Pizza. Outro dia meus pais queriam sair para comer com amigos e lembraram deste local. Por mais que na cabeça deles o nome fosse outro, pelo endereço acabaram achando. O lugar é super legal, achei a decoração muito bonita, o atendimento foi muito bom também, achei os garçons muito atenciosos e cuidadosos.Eu sou uma pessoa

15310305_774067066067986_349319894_n
Essa sobremesa não estava no cardápio e nos foi indicada pelo garçom. Era um cone recheado de mascarpone com sorvete e com calda de frutas vermelhas. (melhor calda)

muito estranha, não sou fã de pizza, até como mas não é meu prato favorito e com isso, fui a diferente e comi uma massa.  A comida estava deliciosa, meus pais elogiaram a pizza e eu pedi um nhoque que estava maravilhoso, primeiro nhoque que comi que estava super levinho.

Avaliação

Atendimento:  5

Comida: 5

Bebidas:  5

Ambiente: 5 

Preço: 4

O garçom nos disse que há dias da semana que eles não cobram rolha e isto é ótimo para quem gosta de vinho né? Só não me recordo os dias, minha mente de Dory não permite. Mas as indicações de vinhos que tivemos do garçom foram excelentes, podem ir nas sugestões sem medo. Achei um pouco caro? Achei, mas a qualidade da comida, o ambiente, o atendimento são coisas que ajudam a ser bem justo o valor.

As pizzas são a partir de R$ 44,00 à R$70,00(médias) e as grandes são R$ 10,00 à mais do valor da média. Os pratos individuais são de R$ 39,00 À R$ 68,00 e os para compartilhar são a partir de R$ 72,00. Tem também opção de pratos infantis.

Endereço: Rua Pium-Í, 1259 – Anchieta

Espero que tenham gostado, até a próxima ❤

Deixe uma Resposta

