Tour do Chorinho em Beagá

Oi pipow, como vocês estão?

Hoje o post é delicioso! Para quem me conhece, sabe que sou apaixonada por chorinho e costumava ir no Bar do Orlando nas segundas, porém com o tempo ameaçando chuva, acabei parando e até ouvi que o samba de lá acabou, triste né? Mas hoje, descobri vários locais que tem chorinho, ou seja, VOCÊ PODE OUVIR CHORINHO DURANTE SUA SEMANA INTEIRA PRATICAMENTE, OLHA QUE DELICIA ❤ vamos lá:

Bar do Salomão – Segundas e quintas

O bar do salomão é mais conhecido coo bar do atlético né? Fica localizado no Bairro Serra e é um local super legal de ir. Como eu moro bem próximo, desde que descobri fui quase todas as segundas e quintas (SOU EXAGERADA). Os petiscos são muito bons e como disse, é um local que eu gosto de ir. Se quiser pegar mesa, chegue cedo, rs. Começa por volta de 19hrs e vai até por volta das 23hrs.

Endereço: R. do Ouro, 895 – Serra

Redentor Savassi – Terças

Agora terça feira tá bom demais

A post shared by Pamela hellen 🐳 (@pamhlopes) on

O Redentor savassi fica ali na Fernandes Tourinho com Sergipe e é bem conhecido por seu chop. Esse eu descobri essa semana, pois as segundas lá tem Jazz/blus e eu fui com uma amiga e o garçom nos disse sobre o chorinho nas terças. Fui uma vez ainda mas sei que vou bater ponto lá também né? Rsrsrs. Lá tem um ótimo chop, drinks, comidas razoavelmente boas e tem vinho(AMO) mas não acho os rótulos interessantes e são caros. Começa por volta das 19hrs e termina lá pelas 22hrs, 23hrs.

Endereço: R. Fernandes Tourinho, 500 – Funcionários

Restaurante do ano

O bar/restaurante do ano, atualmente chamado 2017, fica ali na Levindo Lopres, região da savassi e é super descontraído. Gosto de ir lá. Porém, o samba no banquinho que acontece lá é bem raro, para saber das datas é preciso ficar ligado em suas redes sociais.

Endereço: R. Levindo Lopes 158 – Funcionários

Já ouvi falar sobre o pedacinho do céu, que ainda não tive a oportunidade de conhecer e por este motivo não sei informar os dias corretos e já vi eventos no A casa de Cultura também. Então, fiquem ligados em suas páginas.

 

Espero que tenham gostado, até a próxima ❤

2 Comments

Deixe uma Resposta

