Em Fortaleza: Sorveteria 50 sabores 

Oi pipow, tudo bem com vocês? 

Então, estou com minha família aqui no Ceará e viemos para ir ao beach park (vai ter postagem), viemos pelo Vocation club(essas coisas tipo RCI, não recomendo), mas deois crio um post explicando. 

Acabou que, no final resolvemos alugar um carro pois em AQUIRAZ não tem comida boa, não tem, pelo menos eu não vi. E aí fomos para a praia de Iracema pois de frente a ela tinha um Coco bambu(que aliás vai ter matéria pq meu senhor) e próximo ao estacionamento tinha essa sorveteria e resolvemos entrar. 


Para começar, são 50 sabores, você vai ficar perdido. Recomendo pedir para experimentar os sabores que desejar e pedir o menor com um sabor só. Não é uma bola pessoal, não é estilo Lullo. Um sabor é MUITA COISA. Não sabíamos disso e pedimos dois e morremos de tomar sorvete.

Este é o sorvete com dois sabores, enorme!!!
O sorvete é maravilhoso!!!! Eu pedi um de tapioca, que tinha pedaços de tapioca e Romeu e Julieta que é sorvete de doce de leite com goiabada e a goiabada era em doce, era a coisa mais gostosa do mundo!!!!!!! Sei que sou a louca da goiabada mas estava divino. 

Atendimento: 5

Comida:  5 GOIABADAAAAAA

Ambiente:  5 (Tem várias unidades, eu fui em uma da Av. Beira Mar.)

Preço: 4 (Dois sabores é R$ 18, mas vale muito a pena experimentar esse sorvete mesmo não sendo tão barato) 

Recomendo e recomendo essa sorveteria. Não sabe onde ir? Vá nela!!!!!!! Sabe onde ir? Vá nela deois que ir no lugar que você já sabe!!!! Só não deixe de ir. E se você for de Bh e puder trazer sorvete pra mim, vou ser eternamente grata kkkkk

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima ❤ 

Deixe uma Resposta

