Em Fortaleza: Empório Brownie Conceito 

Ei pipow, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar do Empório Brownie conceito. Achamos esse lugar no dia em que estávamos procurando por churros e nos encantamos tanto que voltamos para comer mais brownies.  DELICIOSOOOO


No primeiro dia, eu pedi por um Brownie meio amargo R$ 4 e minha mãe por um Brownie crocante R$4,90. No segundo dia, João pediu por um bolo trufado com kit kart que foi menos de R$10 e eu e meu pai pedimos um bem casado com sorvete e calda(eu pedi bolo de canela com sorvete belga e meu pai bolo de chocolate com sorvete de Brownie), não me recordo do preço certo mas era por volta de R$ 15,00 (acredito que menos). Achei o preço justo pela qualidade.


Atendimento:  5

Comida: 5

Ambiente: 5

Preço: 4.5

Mais um lugar pra comer em fortaleza né???


Espero que tenham gostado, beijos ❤

Deixe uma Resposta

