Em Bh: Container Food Park 

Ei pipow, tudo bem com vocês? 

Fui ao Container food Park com meus pais no final de semana e achei o ambiente muito legal. A comida é boa, tirando o frango que comi que fiquei lembrando dele um dia depois (tive refluxo), o chá é delicioso e tem tantas opções de bebidas e comidas que você se sente até perdido, eu fiquei uns 30′ só observando o cardápio sem saber o que eu queria comer rsrsrs.
Os pedidos foram: Chá gelado(tem sabor limão, mojito e maçã verde) R$6,00, rolinho primavera sabor frango(tem outros sabores) R$16,00, fish and chips R$28,00 e Tori no Koraage(frango empanado) R$36,00.. nem conseguimos pedir doce 😭 


Segue a Avaliação geral do estabelecimento: 

Atendimento: 5

Comida: 5 

Bebida: 5 (tem boas opções) 

Ambiente: 5

Preço: 4,5

Quero voltar pois ainda há muitas comidinhas que quero experimentar lá e achei o ambiente muito legal e descontraído, é uma proposta diferente e super divertida. Teve até um showzinho de mágica em nossa mesa rsrs. Lá também tem almoços executivos.


É um local que eu recomendo. O Container fica na Rua Hermilio Alves, 20  no bairro Santa Tereza. Passe por lá 😘

Beijos e até a próxima ❤ 

Deixe uma Resposta

