Instagram: Pelas lentes de João 

Ei pipow, tudo bem com vocês? 

Então, todos que me conhecem, sabe o tanto que sou apaixonada e coruja do meu irmão João. 


João tem 5 aninhos e já faz um tempo que ele começou a me pedir para ensiná-lo a fotografar. Ele pega a câmera, pela meu celular e sai por aí tirando mil fotos maravilhosas.


 Eu como boa Irma coruja que sou, resolvi criar um Instagram para divulgação de fotos tiradas por ele. E por que? Porque eu quero que ele tenha isso de registro desse maravilhoso talento do meu pequeno. 

Se gostou de alguma foto do post, siga o Instagram dele @Pelaslentesdejoao

Beijos e até a próxima ❤ 

Deixe uma Resposta

