Dicas: presente de dia dos namorados 

Ei pessoal, esse post é bem diferente mas eu acho que é uma duvida que muitas pessoas têm né?

Acho que neste dia, o legal é presentear a pessoa com um presente mais simbólico ou programar coisas interessantes a dois, por isso vai ter mais posts sobre o assunto. Vamos as dicas:

Presentes comprados já prontos

Livros

Para quem gosta de livros, é uma ótima dica presentear o seu amor. E não se esqueça de escrever uma dedicatória se declarando no livro hein?

Jogos 
Jogos são ótimas opções! Estes modelos são da Imaginarium, a partir de R$49,90 mas vale a pena uma ida ao sexshops também.. =P

Almofadas, pelúcias e massageadores


Ótimo presente! Massagens são sempre bem vindas e as pelúcias ou almofadas, andam tendo versões pra casal que são amorzinhos.
Taças, tulipas, vinho, cerveja..


Essa dica aí pra os casais que adoram beber (se eu namorasse, seria isso que eu iria querer ganhar kkkkkkkk). Que tal taças para o casal? Ou tulipas? Ou esse jogo que adorei, vinho pra ela e cerveja para ele. Também é uma no dar um vinho diferente, cervejas artesanais, growller(para chop), uma cachaça diferente kkkkkkk o que o seu amor gostar né
Roupas


A roupa não precisa ser igual e nem combinar, mas se for também aposto que será divertido.
Pulseiras life’s


As pulseiras life’s são uma febre. Independente da marca, vale a pena presentear com berloques ou com a própria pulseira, há vários pingentes sobre amor e relacionamentos lindos e é um ótimo momento para ser lembrado né? É um pouco xaroparem a Vivara faz um MEGA desconto no dia dos namorados, corre lá.
Presentes criativos

Caixa 5 sentidos do blog Namorada Criativa

Esta é a caixa 5 sentidos do blog Namorada Criativa.

A caixa consiste em dar 5 presente diferentes que estimule os 5 sentidos(visão, tato, paladar, olfato e audição). Acho super divertido!

Chave

Destes presentes simbólicos, esse é o que mais me agrada. Porque não entregar a chave do seu coração para o seu amado literalmente? Não é um amor!

Fotos

Porque não fazer algo com as fotos do casal? Faça um porta retrato ou compre um e lembrem de cada momento juntinhos.

Cartas

Além de poder acompanhar qualquer presente, você pode usar sua criatividade e dar muitas cartas para o seu amor. Pode ser uma sozinha, ou pode ser aquelas de “abrir em tal dia” e pronto. Carta é um meio de comunicação que anda se perdendo mas que não devemos deixar, são tão charmosas.

Coração de pregos


Que tal você embarcar neste DIY lindo e fazer um coração de pregos para o seu amor?

Jantar, café da manhã, almoço…


Se você tem acesso a casa do seu parceiro(algo que facilita muito) faça algo para vocês comemorarem juntos. Prepare café da manhã, almoço, janta, decore a casa, use e abuse da sua imaginação, invista em brinquedos para a relação, ou programe um filme e tenham um di maravilhoso..

Jantar com amigos

E que tal chamar os amigos casais para comemorar esta data com vocês?

O legal é sempre tentar brincar com algo que seu amado ou amada gosta, pois o presente é o de menos neste dia né? O importante é estar junto!

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima ❤

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s